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Objetivos

Compreender os fundamentos de um atendimento de excelência aos clientes.
 Conhecer e aplicar os conceitos de atendimento exemplar ao cliente a partir de atividades, cases, exemplos e dinâmicas.- Desenvolver técnicas para atender e encantar o cliente.
Discutir as melhores práticas de atendimento ao cliente como referências para criação de padrão de atendimento.- Compreender os passos necessários e os pecados mortais de atendimento ao cliente.

Público

Profissionais das áreas comercial, administrativas, de vendas e de atendimento ao cliente que desejam aperfeiçoar o atendimento ao cliente em sua organização para diferenciá-la no mercado, aumentar a lucratividade e ter clientes mais satisfeitos.

Conteúdo Programático

  1. FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CLIENTE
    - Momento de mercado e importância do bom atendimento
    - Como me comporto como cliente e como fornecedor
    - Gentileza gera riqueza: como atender bem proporciona lucros maiores
  2. CONSTRUINDO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
    - O que faz um atendimento ser excelente ao cliente
    - Hora da Verdade: como aproveitar cada momento para encantar
    - Técnicas para identificar desejos e necessidades
    - Entender para Atender: escutar mais o cliente para propor soluções customizadas
    - Modelo C.E.S.A.R. de Atendimento
  3. ATENDIMENTO QUE FAZ DIFERENÇA
    - Cultura de atendimento ao cliente: todos são relevantes
    - Exemplos e boas práticas que diferenciam empresas
    - Os 10 pecados mortais do atendimento ao cliente
    - Plano de Transformação no Atendimento ao Cliente

 Carga Horária 

 8 hora

 Instrutor Adapt

Administrador, Coach e Mentor (Instituto Holos-SP); Practitioner em PNL pelo Instituto Dialogue (PA); Coach Genius pela Sociedade Internacional em Neurossemântica (EUA); Sócio da empresa Cash Coaching. Vasta experiência no desenvolvimento de pessoas e gerencialmente na área de recursos humanos no ramo de recuperação de crédito e cobrança, realiza projetos de consultoria empresarial envolvendo: formação e desenvolvimento de pessoas e equipes; coaching; treinamentos de liderança e ferramentas de gestão; estruturação e implantação de avaliação de desempenho, cargos e salários, pesquisa de clima, recrutamento e seleção de pessoal, indicadores de desempenho e Excel.

Local e Data

Belém/PA dias 19 /08/2017 - 8h30 às 17h30

Cancelamento

O cancelamento só será aceito com antecedência de três dias úteis da data de realização do curso, após este prazo o cliente contará com 30% do valor da inscrição como crédito para ser utilizada em qualquer curso ofertado pela Adapt no período de doze meses.

                                   GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO! VAGAS LIMITADAS!

Faça sua Inscrição

Belém /PA (91) 3212-2234/3218-4698 /98034-0009

Obs. As 5 primeiros inscritos ganharam 20% de desconto!!

Contatos

  •   Belo Horizonte/MG
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  •   Parauapebas/PA
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