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COMPORTAMENTAL

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Este curso orienta o aluno para o planejamento adequado do tempo, coordenando suas atividades diárias e identificando as causas e efeitos do tempo improdutivo, além da organização de reuniões eficazes.

Enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento com o Curso Assédio Moral no Trabalho que irá destacá-lo no mercado de trabalho.

Este curso faz parte do programa Gestão Executiva, direcionado para profissionais que buscam especializar-se, atualizar seus conhecimentos e aprimorar o desempenho profissional. Os participantes poderão usufruir de um ambiente de networking para compartilhar experiências e criar soluções empresariais alinhadas à sustentabilidade dos negócios.

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

O curso é voltado exclusivamente para pessoas que sofrem com problemas de autoestima e que querem elevá-la, assim como descobrir e manter seu amor próprio (não é para profissionais).

Auxiliar os participantes na implementação de um projeto de transformação da identidade corporativa, em função de fusões e aquisições ou atendimento a novas estratégias, compreender como a cultura organizacional pode influenciar nos resultados e conceituar o processo de desenvolvimento cultural.

Proporcionar aos participantes as ferramentas principais para que possam desenvolver um marketing de relacionamento, facilitando as relações interpessoais, além de possibilitar um melhor fluxo de informações e conseqüente melhoria dos resultados.

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA – O curso de Comunicação Assertiva foi elaborado pensando nas dificuldades que encontramos para nos comunicarmos e tem o objetivo de apresentar as diferenças existentes entre os tipos de comunicação.


COMUNICAÇÃO ESCRITA – O curso oferece todas as informações básicas necessárias para redigir um texto com objetividade, clareza e concisão. Além disso, está atualizado em relação ao Novo Acordo Ortográfico.


COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL PARA LÍDERES – Dar uma contribuição sensível e efetiva à melhoria no desempenho das pessoas que ocupam posição de liderança, em todos os níveis na organização, a partir do conhecimento e ou reciclagem dos diferentes aspectos da comunicação que interferem nas situações de seu dia-a-dia em suas relações interpessoais com subordinados, colegas de mesmo nível, superiores, clientes e interlocutores geral, assegurando uma melhor qualidade nas relações, facilitando a resolução de conflitos, favorecendo a melhoria do clima organizacional como um todo, com ganhos conseqüentes em qualidade, produtividade e competitividade nos resultados globais da empresa.


COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – O estudante deve ter interesse no planejamento de estratégias de comunicação e gestão, com o uso de ferramentas como o marketing, a publicidade, as relações públicas e a assessoria de imprensa. A ideia é capacitar o aluno para trabalhar com tradicionais e novas mídias, elaborando diagnósticos e políticas de comunicação nas organizações.

O treinamento de Liderança para Gestores fornece as ferramentas que um gestor necessita para assumir os desafios para liderar pessoas e gerenciar processos.

Desenvolveremos conhecimentos, habilidades e atitudes que compõem a competência de gestão, capacitando-o a usar a autoridade, o estilo e a identificar as necessidades e perfis dos demais participantes do trabalho, de forma a obter ganho de eficiência, qualidade e motivação.

A etiqueta empresarial pode ser considerada uma ferramenta essencial de trabalho, e por isso já deve ser utilizada a partir da entrevista de emprego. É um conjunto de regras usadas no compromisso entre pessoas e empresas, conduzidas pelo bom comportamento, ética profissional, boa educação, etc.

Desenvolver no profissional de atendimento um sistema eficiente de técnicas e comportamentos que o capacite a Entender o seu papel e responsabilidade na excelência do atendimento e na satisfação das necessidades dos clientes.

Redigir textos eficazes, que produzam os efeitos desejados pelo destinador da comunicação, dentro de técnicas apropriadas de expressão escrita, de argumentação e de uso da norma culta da língua.

O feedback é um importante recurso presente nas relações humanas. Ele consiste em fornecer e receber opiniões alheias a cerca de um fato ou comportamento. Porém, nem sempre é fácil praticá-lo, pois é preciso predisposição de ambas as partes para que sejam gerados bons resultados.

Ampliar sua visão do mundo corporativo para entender a gestão empresarial e saber como os executivos que você assessora.

Esse curso, lhe dará uma qualidade de vida muito melhor, ampliando a sua visão e não apenas ensinando a corrigir erros e dar prioridades, mas também para lhe mostrar maneiras eficientes de ter uma vida mais equilibrada.

Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.

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O Curso de Inteligência Emocional tem como objetivo apresentar ferramentas que auxiliam na gestão do equilíbrio emocional, através de estratégias de entendimento e desenvolvimento da Inteligência Emocional.

O curso enfatiza na complexidade do processo motivacional, examinando os diferentes fatores envolvidos na motivação. Trata ainda, das principais teorias sobre motivação e de alguns dos mecanismos de defesa dos quais, inconscientemente, lançamos mão para resistir a alguma frustração. 

Apresentar algumas das principais técnicas de negociação e métodos para desenvolvimento de habilidades e atitudes fundamentais para um bom relacionamento entre as pessoas.

Desenvolver a Comunicação Verbo-Gestual através de conteúdos aptos a capacitá-lo para ministrar palestras, defender Teses e Discursos em Público.

Intervenção de orientação para o mercado de trabalho inseridos na carga horária de cursos profissionalizantes, tais como, inclusão digital, auxiliar administrativo, secretariado e produção de vídeo. Proporcionando um espaço de análise e identificação das características e tendências do trabalho na atualidade, contou com a utilização de instrumentos e procedimentos que subsidiam e contribuem para a qualificação do trabalho a ser realizado.

A percepção social é um processo de interpretação do comportamento das outras pessoas; sendo entendida desta forma, ela se dá em diferentes etapas. Na primeira etapa, o comportamento do outro deve atingir nossos sentidos, e para que isto aconteça, eles devem estar funcionando corretamente, além disso, é imprescindível que o ambiente forneça as condições necessárias (fase pré-psicológica do fenômeno perceptivo).

Construir imagens corporativas de empresas, produtos e serviços, Planejar o posicionamento institucional, Identificar métodos para a elaboração do planejamento estratégico de comunicaçã, Integrar todas as ferramentas e ações de comunicação para otimizar investimentos e amplificar resultados.

Com o Curso Grátis de Noções Básicas de PNL você pode obter diversos benefícios em sua vida como: Acelerar a sua capacidade de aprendizado, Definir resultados satisfatórios para si mesmo, tanto na questão pessoal como profissional, Desenvolver e cultivar relacionamentos de qualidade com pessoas que estão ao seu redor

Conhecer técnicas e recursos para o aprimoramento visando ao atendimento de qualidade de clientes.

O curso tem como objetivo contribuir para a atualização e para a capacitação do profissional que utiliza a linguagem oral e escrita no seu dia-a-dia.

Desenvolver no participante suas habilidades de relacionamento interpessoal, bem como alertar para seus obstáculos; – Sensibilizar os participantes com respeito à questão do resgate da ética na convivência e dos valores no ambiente das organizações; – Melhorar o ambiente de trabalho através da comunicação, integração e colaboração dentro da equipe, de forma a manter o respeito mútuo;

O curso objetiva contribuir para organização de reuniões, com vistas ao tempo, aos participantes e ao alcance de resultado.

Nosso objetivo e nossa proposta com a realização deste seminário é oferecer para as pessoas que exercem a função de secretária nas organizações em geral, em todos os níveis hierárquicos e em qualquer área de negócios da empresa, uma rara, agradável e especial oportunidade para que cada uma delas possa revitalizar e readequar a sua maneira de agir e de se posicionar frente aos novos e atuais desafios e dificuldades.

O Curso Aprenda a Falar em Público ensina como falar melhor, com formas simples de controlar o nervosismo, superar o medo e lidar bem com imprevistos. Conheça as principais técnicas para falar bem e fazer excelentes apresentações.

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Propiciar reflexões sobre a convivência adequada, em grupo; orientar boas atitudes e oferecer dicas para uma melhor convivência no trabalho; preparar profissionais para uma melhor interação no trabalho; contribuir para a melhoria na produtividade, por meio de melhor convivência.