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VENDAS

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Proporcionar o desenvolvimento de habilidades no relacionamento comercial; conhecer as ferramentas para prospectar novos clientes e aumentar as vendas com lucratividade; aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes; lidar com as objeções e conhecer o papel do profissional de vendas na atualidade, suas atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas

O objetivo do programa é a formação de um profissional completo, para a persuasão, fidelização e o atendimento com excelência abrangendo conhecimento técnico em atendimento, pós vendas, negociação, programação neurolinguística e marketing de relacionamento

A distribuição de recursos escassos, a gestão de projetos ou a resolução de divergências são exemplos de situações que apelam a competências de negociação mais amplas do que as que o simples bom senso recomenda.

Curso de Excelência no Atendimento – On-line Saber atender o cliente em conformidade com a visão, a missão e os valores da organização que representa tornou-se um diferencial indiscutível para os profissionais das empresas modernas.

Capacitar profissionais na gestão de vendas, para enfrentar os desafios do novo ambiente de negócios.

Criado como ciência a partir dos anos 50, o marketing passou a ser um sinônimo de “”consumismo””. Hoje em dia, tudo é marketing. E este está, normalmente, associado a coisas que não são boas. Mas o que a maioria não sabe é que o marketing é uma poderosa ferramenta que, quando bem utilizada, leva a empresa, ou pessoas, que o praticam, a estarem sempre na vanguarda dos acontecimentos.

Proporcionar aos participantes as ferramentas principais para que possam desenvolver um marketing de relacionamento, facilitando as relações interpessoais, além de possibilitar um melhor fluxo de informações e conseqüente melhoria dos resultados.

O objetivo do programa é aprimorar a atividade de vendas, desenvolvendo relações internas e externas, com ênfase no diferencial dos recursos disponíveis.

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Fornecer capacitação técnica para um alto padrão de desempenho no atendimento a clientes em vendas, contribuindo para o diferencial da empresa. Desenvolver uma atuação segura e madura nas relações comerciais, agregando valor aos produtos e serviços oferecidos e fazendo do relacionamento com clientes um valioso instrumento de marketing profissional e empresarial.

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O objetivo do programa é proporcionar aos participantes a possibilidade de participar e debater acerca das principais mudanças no composto empresarial moderno, focando as ferramentas de planejamento, deslocando o tradicional foco “produto” para o foco “soluções”.

O objetivo do curso é assegurar um elevado nível de satisfação e uma avaliação positiva dos atendimentos prestados aos clientes, tornando-os uma marca de distinção da empresa.

Este curso é dirigido às empresas e profissionais que estejam interessados em aprimorar seus conhecimentos, técnicas e habilidades em vendas e negociação para atender melhor seus clientes e obter melhores resultados em seu trabalho.